segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SPE divulga suas ações na FM Canoa



Os técnicos do SPE, Diassis Garcia e Rafael Nascimento, compareceram neste sábado(dia 18) na rádio FM Canoa e falaram sobre o trabalho que desenvolvem no municipio, precisamente nas escolas públicas municipais, realizando oficinas, seminários e palestras para professores, alunos e familias. Na oportunidade os técnicos comentaram sobre o apoio que tem recebido da administração através da secretaria da educação(SEMEAR)como também de diretores e coordenadores, já que é necessário a participação efetiva de todos para que possamos atingir o nosso objetivo, que é conscientizar à respeito dos malefícios que são as drogas e as DST`s na vida de toda a comunidade.


O grupo conta também com a parceria com o PSF que é coordenado pela enfermeira Liliane ,que tem dado total apoio a todas as ações nas quais são desenvolvidas pelas secretarias de saúde e educação.


5 comentários:

  1. Fico pensando ate quando o municipio vai oferecer
    condiçoes a equipe do SPE ,sabe porque,as coisas
    que estao dando certo,causa muita ciumeira, na maoria das vezes, nos proprio colegas e isso me preocupa muito.
    Espero que voçes do SPE tenham forças para vencer
    as dificuldades que iram aparecer, boa sorte e que Deus abençoe todos voçes da educaçao.

    ResponderExcluir
  2. Ola, meus amigos do SPE, parabens pelo o belo trabalho que voçes estam desenvolvendo em nossa cidade, força pois a coisa nao e facil,acredito no grupo, porque tem a frete dois caras que realmente gostam do que fazem.
    Um grande abraço. DE assis garcia e o grande rafael nascimento. valeu..........

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo bilau,gostaria que voçe convida-se
    novamente a equipe do SPE para falar novamente
    sobre o seu trabalho que eles realizam nas escolas
    de aracati. e nos desse algumas dicas d prevençao
    com relaçao sa dogras, fico aguadando co ansiedade.

    ResponderExcluir
  4. Um dos maores meio para se conseguir atingir o objetivo de um trabalho, o SPE sabe, divulgaçao,eles fazem isso com ninguem,ja estiveram no programa ,Aracati em foco, na FM canoa e fazem uma bela divulgaçao no blog.
    Voçes estao dando um show. VALEU.........

    ResponderExcluir
  5. Sou Luiz Bilal, quero parabenizar ao SPE pelo trabalho desenvolvido e tem causado um efeito muito positivo nas familias, que se sentem um tanto quanto sem forças para enfrentar o mundo das drogas que está batendo em nossas portas, e ainda colaboram com informações preciosas sobre sexualidade e os tratos do assunto, no ambito familiar. Quanto ao comentário de Dona Raimunda, nós do Jornal do Meio Dia já convidamos o pessoal do SPE e eles já confirmaram agora pro mês de outubro, duas entrevistas uma sobre sexualidade e outra sobre drogas.

    Um abraço a todos.

    Luiz Bilal
    departamento de jornalismo
    Canoa FM

    ResponderExcluir