sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais uma paródia produzida por alunos



Os alunos da Escola Adolfo Caminha(COHAB) produziram uma paródia muito interessante falando da importância de estudar. A paródia foi cantada no momento da oficina realizada pelo SPE, pelas alunas: Thamires da Silva Muniz e Rebeca de Lima Carvalho que são alunas do 7° ano da escola, e estamos postando aqui para todos apreciarem essa bela música.

O Estudante
 
Demorei muito para estudar
Agora quero aprender
Meu jeito todo especial de ler,
fico louca para escrever.

Sou estudante pronto para aprender
para me desenvolver.
Sou curioso isso é um instinto meu
para ir de encontro aos seus.

Tava cansado de me estressar
agora eu quero aprender.
Sou estudante cê pode crer,
meu lema é crescer !

Agora eu quero ir fundo
na avaliação, para a minha educação
Sou estudante forte 
todos podem ver
que eu quero aprender, eu quero aprender,
aprender.

Olho a professora 
os olhos podem ver 
eu quero é entender.
Divido as histórias
com os colegas meus 
juntos nós somos DEZ.

5 comentários:

  1. Fico feliz em ver uma produção belíssima como essa que só reafirma o quanto a escola pública é capaz de formar grandes cidadãos, estimulando a todos os alunos da rede pública a participarem, não deixando as oportunidades passarem pra não caírem no arrependimento depois. Parabéns aos alunos da escola Adolfo Caminha, na COHAB.

    ResponderExcluir
  2. AMEI QUERO VER + ATE AGORA O MEU COLEGIO FAS MELHOR

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... Adorei! Deixo aqui o link para visitarem o meu blog http://ymaia.blogspot.com

    ResponderExcluir