sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pais participam de capacitação do SPE



Os pais dos alunos da escola Prof. Régis Bernardo, participaram de uma capacitação realizada pela equipe do SPE, que tratou sobre a questão das drogas, do envolvimento da família/escola na educação dos filhos, e sobre as várias influências que os adolescentes e crianças tem hoje. Através de alguns vídeos relacionados ao tema, gerou - se um debate na plenária que contava com cerca de120 pais,que atentamente escutavam as orientações dos técnicos do SPE, e logo após aconteceu o encerramento com a música do Padre Zezinho - Oração da Família, muitos parabenizaram pela iniciativa e pediram que a equipe retornasse mais vezes a escola.


" Eu não sabia que o municipio tinha um programa que trabalha a família e a escola orientando sobre a prevenção as drogas e as doenças"
Depoimento de uma mãe

3 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho que vocês do SPE vem desenvolvendo, espero que possam voltar à nossa escola logo. Cátia Maria.

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia o SPE, mas estive na escola do Saboia
    Quando o Diassis Garcia realizou uma palestra com o tema valores familiares e tambem sobre as drogas.espero que a secretaria continue dando condiçoes de trabalho a equipe do programa,pois as coisas boas do nosso municipio acabam por falta
    de apoi dos gestores.

    ResponderExcluir
  3. Quero aproveitar o espaço para parabenizar os alunos da EJA, porque sao verdadeiros herois,pois trabalham o dia todo e ainda nao medem esforços
    para irem a aula durante a noite,chegam em casa
    cansados mas nao desistem de estudar.

    ResponderExcluir