sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O SPE faz palestra com alunos e professores da EJA.


Na noite do dia 15 de setembro(quarta-feira) o SPE esteve no Colégio Municipal na oportunidade com alunos da EJA( Educação de Jovens e Adultos)proferindo uma palestra com o tema responsabilidades e drogas, que contou com a participação do Teólogo e professor Davi Ribeiro que deu seu testemunho de como venceu o vício e abandonou às drogas.



No inicio o coordenador Diassis Garcia fez uma rápida apresentação de como funciona o programa e o seu objetivo, no momento alguns alunos e professores falaram que ainda não conheciam um programa de tão grande importância e que os mesmos iriam acompanhar e divulgar.




O professor Davi Ribeiro, a coordenadora Jane Meire, e as professoras acompanharam toda a palestra, que se encerrou com a oração da Família do Padre Zezinho.

3 comentários:

  1. Andre aluno da rede publica17 de setembro de 2010 às 20:53

    Precisamos de programas com o SPE, que realiza um exelente de consientizaçao atravez de palestras
    educativas com temas relacionados a familia , a sexualidade e drogas.

    ResponderExcluir
  2. Quero aquir mandar um forte abraço ao meu irmao e grande amigo o diassis garcia, pois o conheço a bastante tempo e sei de sua preocupaçao que ele tem com a nossa juventude e sei que ele realizar esse excelente trabalho com muito amor.
    fique com deus meu grande amigo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de aproveitar o espaço e parabenizar o
    professor Davi Ribeiro pelo o trabalho que ele
    ja algum vem realizando em nosso municipio e tambem sei que ele ja trabalhou com o Diassis Garcia nas escolas, pena que aquir e dificel de se valorizar quem trabalhar serio nao sei quando vao reconher o seu tarbalho.

    ResponderExcluir