sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A equipe do SPE vai a E.E.F Professor Régis Bernardo.



No dia 09 de setembro(quinta-feira) os técnicos do SPE, Rafael Nascimento e Diassis Garcia, fizeram formação com alunos do Grêmio e líderes de sala sobre liderança, mostrando a importância de ser escolhido para ser representante dos alunos na escola, e também que eles podem fazer várias atividades na escola em conjunto com a direção.


Depois de assistir à alguns videos relacionados ao tema liderança,e um bate papo muito rico sobre os temas, eles se reuniram em grupo pra elaborar um trabalho e depois apresentaram para todos, ficando muito bom  o resultado final.




" Achei muito importante existirem ações como essas do SPE nas escolas, depois que a gente conhece achamos muito bom"
Depoimento de Laura - aluna do 9° ano da escola

2 comentários:

  1. Os nossos agradecimentos ao Apresetador Sandro Guimalhaes por estar divulgando o excelente programa do SPE de Aracati que coordenado por esse grande homem que dispensa comentarios meu grande amigo Diassis garcia.

    ResponderExcluir
  2. Ontem ouvi o jornal do meio-dia, e fequei muito feliz pois agora sei que existe o SPE que trabalha com as familia e gostaria de parabenizar a secretaria Ana Maria e o prefeito Sr Expedito e pricipalmente o De Assis garcia e o rafael pelo excelente trabalho desenvolvido nas escolas.

    ResponderExcluir