segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Encontro com as familias da Escola Auxiliadora



Na sexta - feira dia 23 de setembro a equipe do SPE esteve presente na escola Auxiliadora realizando encontro com as familias dos alunos, onde foi tratado assuntos inerentes a educação dos alunos, da parceria escola/familia e sobre como acompanhar e prevenir os adolescentes em relaçãos às drogas.
Compareceram cerca de 120 pais no encontro que teve o apoio e presença da direção e professores da escola.


No encontro foram utilizados alguns vídeos referentes a participação da familia na educação dos filhos, sobre à questão das drogas e encerrou - se o momento com a musica do Padre Zezinho: Oração da família, onde muitos pais puderam cantar com muita emoção.






"É muito importante que exista a parceria da familia com a escola"
Depoimento de Dona Inácia, mãe de um aluno da escola..

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer que fiquei muito feliz quando vir o trabalho que o programa de saude e prevençao nas escolas,como tambem sei que as pessoas que estao a frente sao pessoas que sao comprometida com o que faz.
    Conheço o diassis garcia ha muito tempo, conheço o
    seu trabalho e o amor que o faz ter forças para seguir em frente, sei que nao e facil, e o Rafael
    jovem talentoso percebo que ele entende qual o objetivo que tem juntamente com o diassis.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade aracatiense precisa saber que a secretaria estar preocupada, com a situaçao das drogas em aracati,porque sei que o grupo do SPE vem realizando um exelente trabalho nas escolas, com temas relacionados, gravidez,drogas,relacionamento escola e familia entre outros.parabens a todos voçes da educaçao.

    ResponderExcluir