segunda-feira, 20 de setembro de 2010

1º Fórum Municipal Selo UNICEF do município de Aracati.


A gestão municipal, em parceira com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA realizou o I Fórum Comunitário que discutiu sobre o diagnóstico Municipal referente a infância e a adolescência, e definiu várias estratégias e propostas para a construção do Plano Municipal que será voltado para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
O evento que foi realizado no dia 16 de setembro no auditório do IFCE(Instituto Federal do Ceará) nos horários da manhã e inicio da tarde, está vinculado ao Selo UNICEF - Município Aprovado, projeto que busca a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, e envolveu governo e sociedade civil.



Na ocasião do evento também aconteceram apresentações culturais de projetos das secretarias de educação e Ação social.

 

4 comentários:

  1. O municipio atravez de seus secretarios devia saber que presico divulgar na impresa,quando acontecer algo como forum,pois as politicas publicas que sao desenvolvidas e de interesse de toda populaçao. peço a voçes do SPE que sabem
    fazer isso como ninguem, que nos ajudem.

    ResponderExcluir
  2. A participaçao das crianças e adolescentes e fundamental,para que os mesmos sejam atores efetivos das politicas publicas voltadas ao publico jovem. o spe tem procurado atravez de suas palestras nas escolas, desenvolver essa açao.

    ResponderExcluir
  3. Os outros programas deveriam seguir o exemplo do SPE e procurasem divulgar mais os seus trabalhos
    assim ficariamos sabendo o que estam fazendo, e tambem a sociedade os conheceriam, com hoje conhecemos o SPE.

    ResponderExcluir
  4. Monica sei que voçe e a coordenadora do nucleo, fala do diassis e rafael que fiquem tranquilos, que Deus ajudar a quem trabalha, com eu sei que eles fazem isso muito bem, nao tem com o que se preocupar. valeu amiga.

    ResponderExcluir