sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parabéns SPE Aracati - 1 ano do blog

No começo apenas uma idéia, talvez até avançada demais para o contexto e a realidade, mesmo assim resolvi implementar essa ferramenta tão importante nos dias atuais no nosso trabalho, além disso era uma forma eficaz de levar a informação a todos os lugares do mundo sobre um trabalho tão bonito que estava sendo feito no municipio, no tocante a saúde e prevenção nas escolas. Resolvi junto com meu companheiro Diassis Garcia toca o projeto pra frente e esperar que o nosso trabalho fosse visto pela população no geral e pudesse colaborar para alertar e orientar a comunidade.

Após um início de discrédito, hoje ao olhar pra trás vejo o quanto valeu a pena, nunca imaginamos que chegariamos a números tão expressivos, apesar de tanto conteúdo que a internet proporciona conseguimos de alguma maneira mudar o paradigma e divulgar pra todo o mundo o pequeno mais valorioso trabalho que faziamos com os jovens e familias do Aracati. Em homenagem a tantos sorrisos, a tantos agradecimentos, tenho orgulho de fazer parte dessa história que está apenas começando sendo moldado a cada dia por novos atores que através desse espaço brilham em todo o mundo. Foi uma experiência fantástica que levarei por toda minha vida, nunca esquecerei de nenhuma das inúmeras familias, que com um pouco de nossas palavras, conseguiamos trazer um alivio enorme, das crianças e jovens que se divertiam e mostravam seu potencial e tantas oficinas feitas nas escolas. 

Enfim, queria agradecer ao meu grande parceiro de luta Diassis Garcia por ter acreditado nesse projeto, e junto acreditávamos que hoje estariamos aqui comemorando tanta coisa boa realizada, o Aracati merece muito mais....Hoje mesmo de longe acompanho com prazer e me sinto orgulhoso de ter escrito as letras iniciais desse livro, que precisa de um final feliz em prol de um Aracati melhor....queria agradecer também a todos os meus companheiros do núcleo pedagógico, essa vitória é nossa. Grande beijo e saudade de todos.

De um amigo

Rafael Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário