terça-feira, 5 de abril de 2011

I Fórum Municipal (Pacto Pela Vida)

A Prefeitura Municipal de Aracati através das secretarias de Educação e Saúde, realizou no dia 30 de Março de 2011, O I Fórum Municipal; Pacto Pela Vida, dialogando sobre drogas, o evento aconteceu no auditório do colégio Marista, e contou com a participação de todo o seguimento da sociedade aracatiense; com educadores, conselhos municipais, sociedade civil, coordenadores pedagógicos, policiais militares e civis, médicos, universitários, empresa entre outras. As ações iniciaram as 07:30 da manhã, com o termino as 17 horas, onde foram discutidos, 4 eixos, Prevenção, Tratamento, Repreensão ao Trafico, e Reinserção Social. Depois de finalizado o documento, foi entregue a 7ª Coordenadoria Região de Saúde.














4 comentários:

  1. E com muita alegria que vejo o trabalho que o spe vem relizando em Aracati, junto das familias e educadores municipais, sei que nao e facil mas a equipe tem muita força de vontade e capacidade,pois conheço o Diassis garcia e o seu
    excelente trabalho. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agora precisamos ficar atentos paraque as autoridades
    nao deixem de fazer o que lhe cabe, pois o municipio
    realizou o que foi pedido e fez um belo forum, onde participaram todos os seguimentos da sociedade aracatiense. vamos ficar de olho. parabens ao governo
    municipal pela iniciativa e a toda equipe da educaçao.

    ResponderExcluir
  3. A problematica das drogas que estar invadindo todos os lares sem escolher classe social, hoje pode ser considerado um caso de saude publica. e necessario que toda sociedade esteja preparada para enfretar essa grande batalhar que e de todos.
    .

    ResponderExcluir
  4. E com grande alegria que vejo o trabalho do SPE
    levar conhecimento de vida as familias e educadores, hoje e mais do que necessario, diante da atual situaçao em que nos encontramos com essa violencia gratuita que assusta toda sociedade,as pessoas estao vivendo com marquinas humanas.muita força a toda equipe do programa.

    ResponderExcluir