sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encerramento PROERD

Na noite do ultimo dia 29 e Março de 2011, estivemos no Ginásio do Colégio Municipal de Aracati, para o encerramento do programa PROERD - Programa de Educação e Resistência as Drogas e a Violência, e também aconteceu a entrega dos certificados dos alunos dos 5º anos das escolas, Colégio Municipal, Gercina Nepomuceno, Raízes e Asas e Professor Antonio Monteiro, que concluíram o curso do PROERD no ano e 2010. Estiveram presentes, o prefeito municipal Sr. Expedito Ferreira, Secretaria de Educação Ana Maria, Secretaria de Saúde Dr. Marilza Lima, coordenador estadual do PROERD, Coronel Francisco Austregésil, Comandante do Honda do Quarteirão Regional, Tenente Messias, Capitão Paulo de Tarso Marques Paiva entre outras autoridades.










3 comentários:

  1. parabéns a equipe do spe pelo trabalho que vem realizando nas escolas do município, aos estudantes pela certificação do proerd a secretaria de educação e diretores por abraçarem esse projeto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. A secretaria de educaçao atravez do spe vem desenvolvendo inumeras açoes totalmente voltadas
    a prevençao aos uso indevido de drogas, vou aproveitar para parabenizar o grupo do spe que tem na coordenaçao esse lutador que defende a familia com base para uma sociedade equilibrada.
    Um grande abraço meu grande amigo Diassis Garcia.

    ResponderExcluir
  3. O Municipio de Aracati estar de parabens, porque vem realizando um belo trabalho no que diz respeito ao envolvimento de alunos com o mundo das drogas tem acompanhado a noticias atravez do blog e estou maravilhada com o que estar acontecendo,sao varias as parcerias com a secretaria de segurança do estado atravez da DIPRE,o PROERD e agora o forum do PACTO PELA VIDA.
    Parabens a todos voçes da educaçao e a equipe do SPE.

    ResponderExcluir