terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrega do Certificado do PROERD no Raízes

Aconteceu nesta terça-feira a solenidade de entrega dos Certificados de conclusão do curso do PROERD - (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), a escola E.E.F. Raízes de Asas foi uma das instituições de ensino do município a ser contemplada com o Programa. Teve inicio as 09:00 da manhã no pátio da escola, a entrega dos certificados aos alunos do 5ª A e B, que contou com a participação dos pais e todo o Núcleo Gestor da Escola como também, Capitão Paulo de Tarso (Comandante da PM no nosso município) e do Cabo Sobreira da PMTUR, ainda estiveram presentes o Coordenador do SPE Diassis Garcia e Michael Lima acessor de comunicação.










2 comentários:

  1. António Carlos/jaguaruana13 de abril de 2011 às 20:00

    Estamos vivendo momentos dificeis, quando há assustos relacionados aos jovens em todo pais, os numeros só aumentam de crianças que se envolve com as drogas e a violencia, estou muito feliz porque sei que a secretaria de educaçao estar com
    parcerias com a policia militar e civil e estar capacitando, professores e alunos paraque eles nao sofram cum essa problematica.parabens a secretaria Ana Maria e todosa que fazem a educaçao em aracati.

    ResponderExcluir
  2. A falta de responsabilidade por parte de alguns
    pais tem contribuido e muito com o aumento de crianças e jovens que hoje se envolve com o alcool
    e outras drogas, e preciso que as familias estejam
    atentas a cada movimentos de seus filhos, hoje
    mas do que nunca, ou nao sei onde iremos parar, com tanta violencia.

    ResponderExcluir