quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Escola Domingos Costa Teobaldo recebe a equipe do SPE

A E.E.F Domingos Costa Teobaldo recebeu nesta quinta(dia 25) os técnicos do SPE( Rafael e Diassis Garcia) e a coordenadora da área(Gorete Nogueira) que realizou palestra referente a temática Bullying, conscientizando os educandos sobre as questões relacionadas ao assunto, que estão cada vez mais frequentes no nosso cotidiano escolar, os alunos do 6° ao 9° ano participaram junto com os professores e direção da escola.









2 comentários:

  1. Reconhecer o trabalho do Spe e valorizá-lo é fundamental para que o Aracati tome novos rumos no que diz respeito a problemática do uso de drogas e a gravidez na adolescência.Acredito muito no poder do diálogo,do esclarecimento, da informação que é exatamente o meio de se conseguir algo positivo para reverter uma situação considerada perdida. Quero aqui parabenizar a equipe do Spe, na pessoa do coordenador Diassis Garcia e seu companheiro de luta o Rafael que vêm desenvolvendo um brilhante trabalho nas escolas não somente com os alunos mais com professores e pais.A equipe mostra-se ser preparada, consciente da importância do conhecimento profundo dos temas por eles tratados e ainda conta com o carisma de atrair a atenção dos que os ouvem.Tenho certeza que esse é um programa que veio para ficar e que colherá bons frutos sempre.

    ResponderExcluir
  2. Reconhecer o belo trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do Spe é fundamental para que a problemática do uso de drogas e a gravidez na adolescência seja amenizado no nosso município.Parabenizo o coordenador do programa Diassis Garcia e seu companheiro de luta Rafael porque conheço de perto o trabalho dos mesmos. Sempre que eu enquanto diretora solicitei a presença dos mesmos na escola em Santa Tereza fui atendida e pude perceber a seriedade do trabalho através da clareza e conhecimento do tema por eles abordados. Tenho consciência de que o trabalho deles fará uma diferença significativa na postura dos nossos jovens, visto que eles trabalham não somente com os jovens e sim com todos que se fazem presentes no dia a dia dos mesmos,pais, professores, gestores das escolas e funcionários.

    ResponderExcluir