quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia Nacional da Juventude


DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2010 - Estamos em Jubileu! Em 2010, completam-se 25 anos de celebração do Dia Nacional da Juventude. Esta é uma história marcada por muita reza, muita luta e muita festa! Um caminho feito pelos/as próprios/as jovens, e amigos/as da juventude, em todos os cantos deste país. Uma história de 25 anos é composta de muitas memórias, guardada no coração de milhares de jovens e seus grupos pelo Brasil afora. A memória do Dia Nacional da Juventude só é possível de ser feita se contada pelos grupo de jovens desse país.

Dia 26 de Outubro está chegando Juventude Aracatiense, vamos erguer nossa bandeira e lutar contra o extermínio de nossa juventude pelas drogas e violência. Viva a uma juventude participativa e saudável. O SPE apoia essa causa.

5 comentários:

  1. PARABÉNS, MEUS GRANDES AMIGOS DE TRABALHO: GARCIA E RAFAEL, PELO BRILHANTE TRABALHO QUE VEM DESEMPENHANDO, NAS ESCOLAS DO NOSSO MUNICÍPIO, PROCURANDO FORTALECER COM SUAS MENSAGENS DE PAZ, NÃO SOMENTE AOS JOVENS ESTUDANTES, COMO TAMBÉM AOS PAIS.VOCÊS FORAM REALMENTE ENVIADOS POR DEUS!

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Abraços aos meus grandes amigos,pelo o otimo trabalho,voçes precisam acreditar que deus os escolheu,porque voçes sao pessoas que procuram sempre fazer o bem ao proximo.

    Que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. As autoridades precisam ugentemente desenvolver
    politicas publicas sociais, mais concretas para
    resgatar os jovens desse caminho negro que estar
    matando a juventude, que nao chegam a viver 25
    anos.

    ResponderExcluir
  4. A juventude brasileira precisa ugentemente encontra novamente o caminho da vida ,pois pois
    eles estao destroindo, atravez das drogas e essa violencia gratuita que mata cada vez mais, nas ruas de todo pais. devemos neste momento em que se comenora o dia da juventude, fazer um grande
    alerta e chamar a atençao das autoridades.

    ResponderExcluir
  5. A situaçao da juventude hoje e preocupante,os politicos so tem olhos para os nossos jovens no
    periodo eleitoral.nao podermos deixar que isso continue acontecendo, as drogas matam cada vez mais e nada se faz,isso nao pode continuar.
    Estar na hora de fazemos alguma coisa.

    ResponderExcluir