quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oficina para formação de grêmio estudantil

Os técnicos Diassis Garcia e Rafael Nascimento daqui equipe do SPE realizaram na tarde de ontem(13), oficina com alunos do 7º e 8º ano da escola Antonieta Cals para a formação do Grêmio estudantil da escola. 
Participaram 25 jovens que tiveram um excelente aproveitamento. A professora Eunice coordenará a comissão que será responsável pela eleição que acontecerá no mês de novembro, apartir de hoje os alunos iniciarão a formação das chapas e a campanha dentro da escola, com apresentação de suas propostas para o período  de 2 anos. 












Obs: O SPE também é responsável pela formação dos grêmios nas escolas municipais.

4 comentários:

  1. O trabalho com os adolescentes e gratificante,nos sabemos do potencial dessa garotada,que so precisam serem acompanhadas com uma boa orientaçao,
    que tudo sai bem.
    parabens ao alunos da escola Antonieta cals.

    ResponderExcluir
  2. Quero abraça a direçao, coordenaçao, professores e alunos pela dedicaçao e empenho para criaçao e capacitaçao do gremio. os alunos precisam serem motivados a participarem de movimentos jovens,paraque eles possam vencer de forma consiente todas dificuldades do dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Valeu SPE por voçes, tambem ter essa proecupaçao
    com a criaçao de gremios estudantil. movimento fantastico para o cresimento de nossa garotada.
    Eles iram aprender muito participando ativamente
    de todos movimentos que so tem a ensinar coisas
    que incentivam a valorizaçao de ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Um grande abraço a todos os professores da escola
    Antonieta Cals, pelo belo trabalho que voçes fazem com as criança e jovens da praia de Marjolandia. Que Deus os abençoe sempre nesse lindo gesto de amor que e ensinar.

    ResponderExcluir