sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capacitação para grêmio e líderes

A equipe do SPE esteve na manhã de ontem na escola Gercina Nepomuceno, com líderes de sala e o grêmio da escola, tratando sobre os temas liderança e motivação, após se reunirem em grupos, apresentaram sobre os tipos de líderes existentes, finalizando com vídeos motivacionais para melhorar a auto-estima e a vontade de realizar ações na escola.











5 comentários:

  1. Trabalhar com jovens e gratificante, eu acredito que o DIASSIS eo RAFAEL sintam o mesmo,porque os adolescentes so precisa de um pequeno impurazinho, que eles fazem tudo com maior prazer.
    Abraços aos alunos do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar um recardo para o DIassis e o Rafael,
    preciso falar para voçes que o voçes fazem no municipio tanto com alunos com com as familias e algo fabuloso, e nesse dia 15/10/10. dia em se homenageia os professores,digo pra voçes mil vezes
    parabens voçes merecem muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Prabens a todos os professores por mas um que e dedicado aos grandes mestres, nao existe no mundo profissao mais linda do que a arte de ensinar.

    Ensinar e promover o cresimento e transformaçao
    na de crianças e adolescentes.
    Vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Esse trabalho de capacitaçao de gremios e algo fabuloso, esses meninos precisam de pessoas que os ajudem nessa caminhada, na verdade digo orientaçao ja que os pais nao estao sabendo mais
    fazer o que eles deveriam fazer,que e educar os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. A educaçao e essencial na vida de que ser humano,
    os valores morais nos dias atuais estao esquecidos, prcisamos de programas com o SPE que
    trabalhe essas questoes com alunos e os pais,so assis possamos ver renascer novamente uma nova sociedade mais preocupadas na valorizaçao dos verdadeiros valores.

    ResponderExcluir