segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia dos Pais da Escola Domingos Costa Teobaldo.

A equipe do SPE participou do dia dos pais da escola Domingos Costa Teobaldo na comunidade de Santa Tereza, onde compareceram cerca de 50 pais da comunidade, foram expostos vídeo de reflexão sobre a influência dos pais para os filhos, da importante parceria família/escola e aconteceram momentos de oração onde todos juntos cantaram a oração da familia do Padre Zezinho.


No final foram sorteados brindes para os pais e encerrou - se o momento com um vídeo preparado pela escola e um momento de integração com lanche.

2 comentários:

  1. A PRESENÇA SPE EM NOSSA ESCOLA, FAZ A DIFERENÇA. A ESCOLA AGRADECE. ESPERAMOS TER AINDA VÁRIOS MOMENTOS COMO ESSES, TRABALHANDO SENDO COM OS SENTIMENTOS DE FORMA AFETIVA.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a equipe do SPE, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo nas escolas públicas municipais atendendo não somente aos alunos como toda a comunidade educativa pais e profissionais da educação com o intuito de evitar através de esclarecimentos,informações de dados reais que nossas crianças e adolescentes entrem no mundo das drogas.É importante ressaltar que a equipe do SPE, é preparada, tem garra e desejo de reverter o quadro do uso de drogas na nossa sociedade.

    ResponderExcluir