terça-feira, 15 de março de 2011

Encontrão dos cursistas da DIPRE

Na manhã do dia 15 de Março de 2011, terça-feira, reuniram-se no auditório da SEMEAR, os cursistas que participaram do curso da DIPRE. Que contou com a participação do diretor da DIPRE, Dr. Carlos Germano e o instrutor Eneas Felix, policiais civis da Secretaria de Segurança do Estado do Ceará. Onde ficou definido, a criação de uma comissão para desenvolver ações de prevenção por todo o município, como também, a elaboração do Plano Municipal. No dia 12 de Abril de 2011, a comissão voltara a se reunir para apresentar todo o projeto.








3 comentários:

  1. Hoje vejo com bons olhos todo esse trabalho que vem sendo feito nas escolas,quando se falar de envolvimento de adolescentes com drogas,pois e necessario que se faça alguma açao na cidade,as familias esqueceram das suas responsabilidades que tem com os filhos,isso estar fazendo com queos jovens entrem mais cedo no mundo dos vicios e acabem morrendo.

    ResponderExcluir
  2. A familia nao estar fazendo o seu verdadeiro papel, com isso os jovens esqueceram quais sao os reais valores que a vida deve ter,assim fica dificil para professores e toda sociedade que cada vez mais estar assustada com tanta violencia.

    ResponderExcluir
  3. LUCIANO/ MORADA NOVA18 de março de 2011 às 17:14

    Qual sera na verdade a açao que deve ser feita para quer os adolescentes nao se envolvar com as drogas. a religiao seria uma saida, projetos sociais,esportivos, afinal de quem e a responsabilidade,as autoridades ja procuram de alguma forma fazer algo, pois sei que existe varios projetos que desenvolve açoes nese sentido em todo pais, aquir em Aracati conheço o SPE que faz um belo trabalho, acredito que estar faltando mais açoes por parte da familia, voçes nao acham, vamos ficar atentos ao que estar acontecendo.

    ResponderExcluir