quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro na Escola Antonio Ponciano da Costa

A Equipe da DIPRE, realizou na tarde de terça feira (08/02/2011), palestra com alunos do 6º ao 9º Ano e com as famílias, onde foi enfatizado os prejuízos que são ocasionados tendo o uso indevido de drogas. Contou com a participação também, de todo o grupo gestor da escola.











4 comentários:

  1. De grande importancia, a visita da DIPRE nas escolhas aracatienses, a mais forte arma que temos contra as drogas e a informação, sem sombra de duvidas, parabenizo aos policiais que vieram em nossa cidade desenvolver esse trabalho conosco, espero que as visitas e as informações repassadas pelos agentes sejam de grande ajuda as familias e os estudantes aracatienses no modo geral.

    ResponderExcluir
  2. a secretaria vem ja algum tempo desenvolvendo açoes de prevençao atravez do spe nas escolas do municipio, com tudo isso se faz necessario que se forme uma grande rede de proteçao de todas as entidades que trabalham com a juventude na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Quero aproveitar o espaço deste blog, que tem alcançado numeros fantastico de visitas, para fazer um pedido a toda sociedade aracatiense, vamos contribuir com esse excelente trabalho que a equipe do SPE vem fazendo no nosso municipio,
    professores, diretores, familias, governo, enfim
    todos que possam de alguma forma ajudar, a luta e de todos, a droga nao escolhe quem vai atacar,
    pensem nisso.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a secretaria de educaçao pelo o que vem fazendo na area de prevençao de aracati, e muito importante esse trabalho, principalmente com os alunos,professores e as familias, ja que hoje estar muito complicado enteder o que estao os pais
    com seus filhos,praticamente abondono total.

    ResponderExcluir