sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Blog do SPE de cara nova



O ano está terminando e o blog do SPE já está de cara nova, incorporando desde já a entrada de um novo ano, que com certeza será com mais trabalho e dedicação. Além do surgimento recente de novos parceiro, de links de SPE´s de outros estados da federação e de sites que contribuem ou mantem contato direto com o programa.

Desde já queremos agradecer a todos pelo belíssimo ano, e entusiasmado com o ano que se aproxima acreditamos que será de muitas realizações.

Boas Festas a todos, e um ano de 2011....cheio de vitórias e conquistas.

6 comentários:

  1. Olá Rafael,

    Vi hoje seu post em nosso blog ainda na próxima semana te contacto. Sou Hugo Soares um dos responsavéis pela alimentação do SPEREGIONORTE.BLOGSPOT.COM esse blog é alimentado por jovens que todos os estado que compõe a região norte, porém na ativa só estão PARÁ, ACRE, TOCANTINS E RORRAIMA mas ja estamos reafirmando o compromisso os outros jovens dos estados.

    Meu contacto: hugoitb@yahoo.com.br
    Aqui no Pará somos doi jovens responsáveis por esta alimentação/ eu e EUARDO SOARES (edulogia@hotmail.com).

    Abraços!
    by hugo borny
    www.speregionorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola. galera do SPE de Aracati,valeu pelo otimo
    trabalho de voçes no ano de 2010, procurei acompanha-lhos atravez do blog e vir o quanto voçes desenvolveram as açoes por todas as escolas do municipio, que em 2011 seja de muita prosperidade e tambem de cresimentoe assim voçes
    alcanse voos maiores.

    Muita Paz.

    ResponderExcluir
  3. Um novo ano comerça,e com ele uma nova caminhada,
    desejo a equipe do SPE, grandes conquistas em 2011.voçes ja sao vencedores,acreditem a vida e assim mesmo, cheia de dificuldades, tempestade, mas tudo isso,sera para vcs o combustivel que movera esse trabalho maravilhoso, que ajudado tanta gente. valeu SPE.

    ResponderExcluir
  4. Um grande abraço aos meus amigos, Diassis Garcia
    e o Rafael,pois e assim que os vejo,estou anciosa pelo retorno de voçes a saudade ja e grande. Fequem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que neste sabado, o nosso amigo Diassis Garcia estara aniversariando, dejeso um exelente ano,para este grande Homem que se dedica de corpo e alma ao trabalho de prevençao,lenvando luz as familias de Aracati.
    Que Deus ilumine toda sua vida em toda eternidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafael,

    Recebi o seu comentário no meu blog. Sou Rosileide e atualmente estou responsável pelo projeto SPE na Diretoria Regional de Ensino de Porto Nacional, juntamente com outros(as) colegas.
    Podemos trocar experiências.
    Um abraço,

    ResponderExcluir