sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aracati é destaque no Diário do Nordeste

A cidade de Aracati é destaque no jornal de maior circulação do Nordeste, na página Regional do dia de hoje(dia 10/12), como destaque o grupo de teatro Lua e Sol da escola Antônio Ponciano da Costa, a campeã do Prêmio PETECA 2010, que mais uma vez foi aplaudida e ovacionada de pé em apresentação hoje na capital cearense. Veja a matéria na integra na página online do jornal pelo endereço: www.diariodonordeste.globo.com

Olha que esse meninos ainda vão alçar vôos ainda maiores, esperamos que a população venha a reconhecer o talento de nossos jovens.

Em breve eles estarão se apresentando com a peça" Manel e seu amigo Juju" aqui na cidade para a apreciação de toda a população.

3 comentários:

  1. Algo a ser comentado e que na maoria das vez o reconhecimento so chega depois de muito luta sem o devido apoi , que eu acredito so quem esta proximo vendo o esforço desses jovens talentos e que acredita em vitorias como essa.
    Hoje posso falar com orgulho esses sao legitomos
    talentos aracatienses.Que bom , que lindo, valeu.

    ResponderExcluir
  2. O aracati pode grita, nao e so a violencia e as drogas que muitos, falam por ai que sao noticias na cidade,mas nos possuimos verdadeiros herois que nao olharam para as dificuldades e venceram,e hoje sao campeos cearence do premio peteca 2010.
    Parabens a todos pela grande vitoria.

    ResponderExcluir
  3. é verdade sou uma das atrizes da peça....foi uma emoção muito grade....não tem nada igual competi mos com peças realmente muito boase que tb mereciam ganhar...a emoção maior foi quando escutamos que o primeiro lugar tinha cido para a cidade de Aracati!!!!estou realmente muito feliz e muito grata ao professor Marcio e a todos que lutaram com a gente para podermos ir a Fortaleza lutar por esse premio....fizemos o melhor de cada um de nós... queria mos ganhar esse premio pois percebiamos o esforço que o professor Marcio e a diretora de nossa escola Aurenice estavam se esforçando muito e colocando todas as fichas na gente...e com muita garra ganhamos e estamos muito felizes por essa vitória
    LARISSY MAIA BANDEIRA
    Aracati Corrego dos Rodrigues

    ResponderExcluir