quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agradecimentos a todos pelo ano de 2010.



A II Mostra Municipal do SPE superou as nossas expectativas, tivemos a grata felicidade de receber visitantes de outros municipios(Morada Nova e Fortim) que vieram conhecer o trabalho realizado pelo programa em Aracati. Somos gratos a todos que contribuiram com esse grandioso evento, ao núcleo gestor da escola Emília Freitas em nome da diretora Maria Luiza Pinheiro, Socorro Rodrigues e Artemisia e a  todos que fazem parte da escola.

Agradecemos também aos diretores e coordenadores das nossas escolas, ao educandos, aos companheiros do núcleo pedagógico, a Fm Canoa em nome do Bilau e do Cristiano, e também aos nossos parceiros da secretaria de saúde(Liliane, Ana Alice, Emanuelle, Moema e os demais que aqui não conseguirei lembrar de todos).

As familias do nosso município que nos receberam em todas as comunidades em que tivemos, aos novos amigos que fizemos em São João do Jaguaribe em nome da secretária Tereza. Enfim todos que nos ajudaram nessa longa caminhada sintam se abraçados pelo SPE de Aracati.

Um feliz natal de muita luz e um ano novo cheio de novas realizações.


















3 comentários:

  1. Foi um ano em o SPE de Aracati para mim, o que mais contirbuir com as escolas, seja no trabalho com os jovens ou com a familia,procurando levar
    um pouco de conhecimento, para que as familias e
    seus filhos possam de alguma forma ter dias melhores.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos que fazem a equipe do SPE de Aracati estou muito feliz pelo o excelente trabalho que vcs estao realizando no municipio,
    Tenho absoluta certeza que vcs conseguirao um alcançar um cresimento fantastico em 2011.
    Parabens vcs merecem todo sucesso do mundo.

    Muita pAZ e prosperidade.

    ResponderExcluir
  3. SOU DE SALVADOR-BA, MAIS ESTOU NO CEARA,
    JA VÍ VARIAS ESCOLAS TRABALHANDO COM ALUNOS, MAS VOCES FAZEM UM TRABALHO MUITO ESPECIAL, UM TRABALHO QUE DESPERTA O INTERESSE DE PODER ESTUDAR UMA SEDE DO CONHECIMENTO.
    SOU UM ALUNO E JA PARTICIPEI DE VARIOS PROJETOS DE FORA E DENTRO DA ESCOLA E GOSTEI MUITO TANTO EU COMO MEUS COLEGAS SE EU PODESSE EU ATE ESTUDARIA AII !

    ASS:marcoselianv4@hotmail.com

    ResponderExcluir